Um novo desafio!

Noite alta, ainda um tanto agitada, fiquei pensando em tudo o que se passou a algumas horas atras.

Chamada as pressas para socorrer alguem em dificuldades, nos vimos frente a um desafio, que vinhamos adiando, por ainda não confiar plenamente em nós.

Foram mais de duas horas de uma corrida frenética, difícil e, no minimo, perigosa. O transito intenso de uma cidade grande, o desconhecimento do roteiro a ser seguido, tentavam nos colocar em pânico, mas a determinação e o grande amor que habita em nosso interior nos deu condições de vencer tudo isso.

Chegando ao destino, prestado o socorro e solucionado em parte, a dificuldade, retornamos ao nosso local de origem, agora mais tranquilos e mais seguros, pois o roteiro já não era mais desconhecido.

E, nos damos conta de que assim é nossa vida. Iniciamos uma caminhada sem conhecimentos. Caindo e levantando vamos aprendendo e vencendo desafios, dificuldades, emoções conflituosas, entendendo que nunca estamos sós, que em tudo precisamos do outro para aprender a amar, partindo do amor a nós mesmos.

Quantas oportunidades deixamos passar, por ainda não nos conhecermos realmente, por ainda não confiarmos neste Deus que habita nosso interior e que nos coloca sempre no lugar certo, no momento certo, por ainda duvidarmos da grande proteçãp que temos. quando obramos no bem.

Um novo desafio! Que outros venham!

Malene
Enviado por Malene em 04/01/2009
Reeditado em 08/01/2009
Código do texto: T1366745