O coração que sangra!

Os problemas tentam me abater..., procuro forças em você mas não as encontro. Reluto contra os meus ideais, mas de nada adianta..., suas forças estão fracas, abaladas e maltratadas como as minhas.

Apesar de tudo, creio na melhora, mas você... você não crer como eu, sente o fundo do poço tocar seus pés, descrente, em um terror sufocador. Te grito ao longe, distante de ti me encontro, mas tu não me escultas, tento lhe pedir ajuda... socorro, porém, parece não sentir minha dor.

Será que és mesmo o homem certo? Pois se te amo, tenho seus sentimentos aflorados em minha pele... Será que sou romântica de mais? Será que fantasio muito, uma realidade que não se fará acontecer? Não sei... Talvez seje cedo demais para pensar em compromisso, ou talvez não seje, mas estás fechado na dor de suas descepções... se tornando cego em tudo, principalmente em seu coração!

Queria ter o poder de me transportar aos seus mais profundos pensamentos, saber o que realmente quer, o que, de verdade, sente... mas não dá, não consigo. Acho que deveria fazer um curso dos sentidos e leitura de pensamentos, se é que existe algo desse tipo, quem sabe assim, eu ficaria mais calma em relação à você e lhe passaria mais confiança, já que a gente sempre recebe o que dá...

Sei que é difícil transmitir algo por meio de uma tela de computador, mas seria muito mais fácil se quizesse, realmente, se entregar como estou me entregando. Seria muito mais proveitoso e gostoso, se enviasse sentimentos em suas palavras, já que elas transmitem muito mais coisas, do que simples informações.

Queria poder provar-lhe o quanto eu te amo, o quão especial és para mim, mas não consigo, entro em uma reta, mas de alguma forma volto ao ponto de partida, ao invés de seguir em frente... Provavelmente o medo de errar me força à recuar, e suas atitudes me fazem desistir...

Sei que somos de um mundo totalmente diferente, mas é isso que me atrai... a diferença! Eu cansei de pessoas iguais, preciso de seres que demostrem serem diferentes, não aqueles manipulados e programados, mas que tenham atitude..., e você demostrou. Me encantei com seu jeito diferente, errado e averso à tudo que conheci.

Espero um dia, poder falar, pessoalmente, que és meu tudo. Seria perfeito demais para ser realidade... Perfeito como você, como tudo que vivemos até agora, e tudo que, se o destino permitir, viveremos!!

Karen Cristyna
Enviado por Karen Cristyna em 02/01/2009
Reeditado em 03/01/2009
Código do texto: T1363600
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.