ANO NOVO, NOVA ESPERANÇA

ANO NOVO, NOVA ESPERANÇA!

ANTONI BIGCUORE

Saudades...nao aquentava mais ficar longe da net, mais especificamente do Recanto. Estou, neste momento, dentro de um Ciber Cafe, pois ainda continuo com problemas técnicos no meu computador, mas ano que vem volto com tudo! rssssssss

Nao poderia deixar escrever algumas palavrinhas de esperança, de amor no novo ano.

Desejo a todos os recantistas, os meus melhores votos de um Ano Novo pleno das graças do Senhor Jesus! Que Ele derrame sobre voces e suas respectivas familias, copiosas bençaos,traduzidas em saúde, paz e muita alegria em seus coraçoes!

Em especial para voce que gosta dos meus textos! As grandes amigas recantistas, linda poetisa, pessoas maravilhosas a quem amo tanto!

Claraluna, Crystina, Lu Genovez, Lu Poetiza, Teca, Cleide, Despecial, etc. mes desculpem, no momento nao estou me recordando de todas...mas meu coraçao é grande e nutre grande carinho por todas voces!

Viver bem, é viver na esperança de que Deus está conosco, nos protegendo,nos dando saúde, paz e alegrando os nossos coraçoes!

Vivamos em solidariedade, num mundo cada vez mais violento, dominado pelo egoísmo, pela falsa felicidade!

Ano novo, fé renovada em Deus,nosso menino que recentemente aniversariou!

FÉ, ESPERANÇA E SOLIDARIEDADE,devem ser as nossas idéias-forçasf para o ano de 2.009! O Show recomeça...novos desafios, novas esperanças, novos amores, e novas alegrias....Viver é esperar sempre o melhor para si e para os "outros"...vamos viver o amor em plenitude, tendo DEUS, como o centro de nossas vidas!!!

FELIZZZZZZZZZZZZZ ANOOOOOOOO NOVOOOOOOOOOOOO!!

====================================================

Antoni BigCuore Casagrande. sp.sp., 30.12.2008,às 15,25 hrs. Acesse seu link. Sao mais de 700 textos, de boa qualidade, à sua disposiçao!

Confira! www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

====================================================