Ano velho, ano novo!!

Mais um ano que tá acabando...

Muitas pessoas acreditam que essa é a hora de olhar pra trás e avaliar tudo que fizeram ou deixaram de fazer..

O momento de enchergar os erros , jurar não comete-los jamais novamente ,saltitar com as conquistas e lembrar com saudades dos momentos bons ....

Talvez seja isso mesmo, "tempo daquilo", "tempo disso"..

Talvez não..quem sou eu pra julgar certo ou errado?

Tempo é muito mais que tudo isso..

Tempo não pode ser perdido, deve ser bem aproveitado..

Muitas vezes olhar para trás não faz bem..cauda dor, discórdia, complexo..

Veja bem..muitas vezes nao significa todas as vezes...

Complexo né? Nossas vidas são complexas!!!

Somos redemoinhos furiosos de sentimentos, atitudes , preconceitos, receios ,crenças , amor, coragem!!!

Cada vez que olharmos para trás, veremos os dois lados: bom e ruim.

Mas certamente tudo aquilo que passou , já o sabemos ,por que já foi vivido , aprendido, absorvido..

E se toda a concentração se desviar adiante? olhar sempre á frente?

Um mundo de novidades, tudo aquilo que se classifica como desconhecido, novo, não digo inacabado e sim "por começar..."

Começar, recomeçar...

Não considere uma nova chance...é um novo momento, algo que vem para somar...

Esse "tal redemoinho" que habita o profundo de nossas almas pode se tranformar em um vulcão ...

Pode-se tudo no mundo da imaginação!!!

Pode-se aplicar toda a teoria "utópica" na vida real!

Tudo é possível...

E esse vulcão , as vezes, pode parecer que está inativo, muitas vezes realmente o está ..

de reppente ele entra em atividade!!

O controle é o segredo para dominarmos a nós mesmos, os nossos desejos e nossos instintos..

Ano novo, vida nova!!

Seguir em frente, tentar olhar mais adiante, com esperença, força e coragem!!

Deixar o que passou lá no lugar onde deve estar, onde aconteceu..

no momento em que pertenceu com a importancia que necessitou ter para influenciar ou não no hoje, no amanhã...

Nós somos o nosso próprio futuro, a nossa história de vida em carne osso e alma..

Que 2009 seja repleto de conquistas, realizações, muuita saúde que o resto é moleza!!!

Andressa Pollari
Enviado por Andressa Pollari em 30/12/2008
Código do texto: T1359610
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.