Amenizando a dor

E aqui estou..Se isso me faz sentir melhor..

Se isso faz com que você se sinta aliviado..Juntemos então o útil ao agradável..

Se os sentimentos são forças supremas que muitas vezes transbordam de dentro do ser para fora, para o mundo e o externo...Por quer não tentar expelir a dor que lhe causa, simplesmente apresentando-lhe para esse mundo?

Sim, uma boa saída..Já que não tem saída para aquilo que já foi destinado , concretizado..

Uma ferrão encravado na pele, um pedaço de vidro enterrado na carne do pé..

Só sara quando se tira fora!!!

Sentimentos escondidos no fundo da alma só amenizam as dores quando externizados ..por que?

Porque só assim é possível dividir a insanidade que assola o ser..

Tudo que vem de bom gosto do fundo do nosso coração pode-se considerar puro... entendo que todo o problema está exatamente no momento em que se firma o contato com o mundo "contaminado" ..os falsos conceitos e preceitos que ignoram e ostilizam a inocência do sentir...

É, escrever me faz bem..Faz bem a você ler?

Não procure entender tudo da maneira que "acredita" que tenha imaginado que você entenderia...

É algo tudo muito complexo..individual da maneira que se passa e da que se recebe..

Mas o contexto é um só..ás vezes a intensidade e capacidade é que fazem toda a diferença...

Andressa Pollari
Enviado por Andressa Pollari em 29/12/2008
Reeditado em 29/12/2008
Código do texto: T1358529
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.