Minha Realidade

Olá? Chamo-me Thais Brasil Coelho e estou num processo de minha interdição, vivendo de uma pensão, sei que não quero me fazer de vítima da situação porque cada um colhe o que planta.

Acho que depois que fui considerada esquizofrênica ganhei um novo horizonte uma nova vida eu passei a descobrir coisas novas que de inicio foram descobertas pessoais na literatura, nas artes, na medicina, na pedagogia, e em outras áreas...

Que depois de apagar meu arquivo na frente daquele homem passou a ser publico porque recuperou meu arquivo.

Sei que devia ter sido mais cautelosa em não escrever tudo o que vivi mais por mais que seja viciado em escrever não consigo ser tão detalhista a ponto de colocar todos os fatos de minha vida mais o que mais marcaram com toda certeza está lá.

Acho estranhas as pessoas verem minhas obras de artes e dizerem que estou imitando a famosa estilista que fez moda, imitando a mim mesma porque não querem aceitar meu sucesso? Sucesso por ser bonita eu sempre tive fazendo moda sempre desde o inicio quando aparecia na TV todo carnaval dançando e sambando depois do concurso aos meus 13 ou 14 anos do clube jaó que todos na TV diziam ser injustiça não ter ganhado mais o que diria o juizado de menor; pois a idade mínima e 15 anos? Nessa época desse concurso disse que fiz moda a primeira vez e aos 15 anos fui a Rio de Janeiro e ganhei um álbum de 15 anos, que é a única recordação dessa época desse concurso, não tive festa de 15 anos como os da minha irmã que foi uma comemoração no clube da CELG mais meus amigos e alguns poucos estavam na minha festa mais intima e particular em minha casa e só o meu bolo estava mais gostoso do que qualquer coisa na festa da minha irmã, foi simples com poucas pessoas mais de muito bom gosto e tudo muito gostoso.

Sei que estou feliz, triste em fim eufórica e muito apreensiva porque não suporto mais olhar na cara de meus irmãos que se interessa por mim somente pelo dinheiro dessa pensão e eu não vi o dinheiro de minhas descobertas que ajudam a todos mais que não serviram ainda para me ajudar.

Sei que porque tenho fama de fazer moda sempre acham que minha vida como escritora é fácil que tudo para mim caiu do céu, mais foi complicado assim como continua sendo vencer em outras áreas que por mais que tente sucesso porque sou inteligente nada do que faço me faz fazer todos lucrarem tanto dinheiro do que minha aparência, mais se eu fosse somente isso um rostinho perfeito e um corpo escultural e não tivesse conteúdo seria como a maior parte das mulheres bonitas com sucesso fulminantes, que aparecem sempre tendo espaço na mídia porque são bonitas mais do mesmo jeito que atrai algumas pessoas pela aparência quando abrem à boca tem mais alto índice de rejeição do que os homens, muitos homossexuais dizem que mulher aparece mais que os homens na mídia porque é somente pela beleza física de corpão violão, mais não vêem que aparecer e ser como um cometa bonito que cai porque é um perfume sem cheiro sem essência que pode estar na mídia por ser bonito mais existem variadas pessoas que se mantém na mídia porque são produtos de outros não pensando por conta própria, sendo que fama realmente somente tem quem pensa por conta própria e tem sua própria maneira de ver o mundo.

Acho que adoro a Madona e suas musicas seu jeito de expor sua privacidade em livro com fotos sensuais e sua maneira de ver o nu com naturalidade é algo muito interessante não consigo ver o nu como algo natural, mais a admira porque quando estive numa excussão para o Araguaia tenha somente modelos masculinos um mais bonito que o outro e queria fazer marketing comigo numa ilha repleta de modelos, minha mãe estava comigo e cantamos perto da fogueira e quiseram me lançar como cantora mais minha mãe não me deixou aceitar, essa viagem quem planejou foram meus colegas de turma de escola e fiquei retraída porque não estou acostumada a tantos homens bonitos, sei que isso de tirar fotos para publicidade do lado de tantos homens é o que todos sempre sonham ser minha vida mais já amei homem feio.

Acho que admiro madona porque tem personalidade no que faz é autentica embora não goste de pornografia vi seu livro de fotos sensuais e gostei mais no meu caso desistiram de fazer marketing comigo rodeada de homens na ilha do Araguaia e colocaram no jornal local que era uma virgem.

E depois começaram a me comparar com a Magazilda do jormal que sai toda segunda feita uma mulher desenhada que colocam o que acham que falo para meus namorados sei que muitos ainda me chamam de Magazilda mais acho que não quero esse apelido que virou porque todos colocam tudo o que faço com ele falando e certa vez na Praça Universitária o homem gritou:

- Oi? Você é a Magazilda.

Acho que qualquer pessoa que seja desenhista goste de virar desenho animado do jornal que a Magazilda está toda segunda feira, mais desde quando iniciei meu primeiro curso de desenho todos meus colegas de curso me desenham ou me pintam, acho que é porque sou bonita mais beleza vazia não é beleza e se Madona fosse vazia se prostituía e não perderia seu tempo querendo ser cantora e encantando de sua maneira a multidão que a acompanha porque ela também fez moda como eu e também quis fazer uma tatuagem de Rena quando ela colocou uma, acho que eu não faria o que ela fez do seu livro e nem se soubesse o marketing do Araguaia, eu não tinha ido ao Araguais mais acho que quem batalha a vida para ganhar a vida cantando não tem a intenção de virar uma prostituta e sim ganhar mais dinheiro usando a beleza física para atrair mais fãs e seduzir pela voz que ela tem que é linda mais que ganha dinheiro realmente como cantora.

Grata pela atenção

Thais Brasil Coelho

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 25/12/2008
Código do texto: T1352388
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.