Era Só Amizade

Era dia 24 de dezembro quando todos foram dormi meu pai, minha mãe, meus irmãos e minha cadelinha, eu também fui para o meu quarto! Mais não conseguia dormir porque sabia que no dia seguinte era natal, um dia especial para muitos, pena que pra mim era uma festa que me traria saudades, pensamentos de culpa, culpa por que eu me lembrava do dia 08/12/2008, o dia que brigamos e você foi embora, minha nossa eu lembro como se force hoje, você saindo e nem olhava nos meus olhos, eu também sai e nem um tchau eu te dei, no mesmo dia eu cheguei em casa e fui correndo para o meu quarto e comecei a chorar, as lagrimas não alcançava meu rosto, por que ainda estavam presas ao sentimento de raiva no meu peito! Pois naquele dia você me disse coisas horríveis, e eu tinha que ouvir.

Bom o tempo se passou e eu descobri que não poderia viver sem você, mais também não poderia esquecer que você estava triste comigo, por eu não esperar você se decide se queria ou não namorar comigo! Sei que só éramos amigos mais quem disse que amigos não se apaixonam? Eu me apaixonei por você, até mesmo no momento que você ainda estava namorando com aquele garoto, um garoto que não te dava o menor valor, meu sentimento já estava crescendo ali, mais eu não podia dizer e nem me declarar pra você, eu não sabia se você iria gostar ou se nunca mais iria olhar em minha face! Então achei melhor respirar fundo olhar pros céus, erguer os olhos e declara “dai-me paciência Senhor!” e ele foi me dando até um certo ponto, até eu ligar pra você ouvir sua voz meiga, doce, impactante e encantadora! Minha nossa era a voz mais linda que eu ouvi em minha vida! Quando você falava comigo automaticamente o meu corpo reagia dando um abraço no aparelho do telefone, ele representava você, os meus lábios beijava o telefone tentando sentir seu beijo, seus lábios macio, eu não suportava mais ficar sem ter você ao meu lado, minha nossa vem agora sobre minha consciência o quanto de loucura eu ja fiz pra te sentir, lembro do dia em que estávamos no curso de publicidades, e você brincou comigo querendo saber o que eu tinha errado na apostila, o porquê eu estava com vergonha a ponto de não querer entregar o papel escrito com minhas anotações para a professora, e naquele momento você beijou a sua apostila, e me deu como prova da sua amizade por mim, eu não resiste e disfarcei e encostei aquele simples papel no meu rosto, tentando sentir aquele beijo no meu rosto, na minha boca, nos meus sentimentos de mais puro gozo em amor, senti-los no meu coração. Foi tantas tentativas parecidas com essa, tudo isso pra saber o gosto do seu beijo, fazia questão de segurar em suas mãos delicadas, mãos que alisavam meu rosto com carinho, mãos que pra mim era a mais linda de todas, pra mim era a mais delicada de todas que pra mim era as “Suas mãos”! Mais agora o meu mundo mudou, mudou desde o momento em que você descobriu que eu te amava mais não como amigo e sim como uma pessoa apaixonada, um jovem que se apaixonou desde o momento em que um amigo apresentou-me você, apresentou-me a garota que mais ganhou meu amor, a garota que iria me fazer perder as noites de sono pensando naquele rosto lindo, que sorria olhando para mim, com aquele sorriso quase perfeito me trazendo um sorriso nas altas madrugadas perdidas, isso era muito prazeroso. Uff até que um dia você descobriu tudo e não gostou, pois você só queria ser minha AMIGA!