ESCRITOR

São notáveis como os escritores dos dias de hoje se perdem tão facilmente,

E se atolam em idéias repetitivas, cuja tantas já estamos cansados de ler.

É a falta de conhecimento que ao longo desses séculos escoou-se?

Os dias que se seguem tornaram-se seu próprio DÉJÀ VU?

Ou esses novos escritores são a copia do passado que tenta nos dizer algo?

Acredito que a resposta certa é o medo,

Medo de mudar, ser diferente, de quebrar paradigma.

As pessoas estão cansadas de ouvirem, ou melhor, lerem a mesma coisa,

Elas esperam acordar em um novo amanhecer, e simplesmente perceberem que ah

Algo além das fronteiras de seus pensamentos. Estas mesmas, não estão à procura de “auto-ajuda” mais de algo que as dêem coragem, que dêem a elas significados...

Para tanto, é preciso ir além desses improdutíveis textos, as palavras não precisam ser belas, mas sim, sentidas.

Por que quando se esta lendo, é como se a pessoa estivesse conhecendo a ti mesmo.

Hoje, percebesse que não há mais verdades nos texto, estamos todos sistematizados...

Há a aceitação acadêmica para estes textos, mais para qual fim? Ainda não obtive esta resposta.

Somos lembrados pelo passado, vivendo através dele, e a cada dia respiramos a sua indagação.

Nascemos para lembrar?

Ou para ser lembrado?

Os grandes pensadores cessaram!

Foi à criatividade que seguiu uma nova trajetória, perdida no subconsciente?

Foram os murmúrios do novo século com as suas tecnologias que desenfrearam os novos pensamentos?

Ou será que não é fácil ser escritor?

Quanto no mundo de estranhos, o escritor conseguir com palavras, tornar o memento da

Leitura, único no tempo e compartilhar suas emoções com essas pessoas a ponto de tocar em vossos corações. Este sim poderá ser reconhecido como um “Artista”.