Meu eu
Queria eu eu ser um "ser" diferente, queria eu estar moralmente satisfeito.
Porém nao estou, a duvidas a minha mente, será possivel aceitar o mundo como é?! E pior viver nele sabendo disso tudo?
Aqui coloco meus lembrados, tudo que vivi, seres que convivi.
Mensagens vem e vao e verdade, mas o subconsciente, nosso arqui-amigo, nos dá e ao mesmo tempo nos tira, o desejo de querermos ser melhores, na tentativa fracassada de possibilidades de existencia!!
Ás vezes duvido de estar vivo, é como se abrisse meus olhos e continue dormindo. Não existe logica nisso tudo?
Sera que sou um mero ser insignificante a ponto de acreditar em fantasias.
Sou eu mesmo que estou escrevendo, ou e verdade que nada tem logica, que somos se assim pensarmos fantoches?
Paro pra pensar em momentos como esse, e nao chego em lugar algum, de certo que estou com minha cabeça a ferver de tanto pensar, mas vale ressaltar que por vontade propria me aproximei de vc pra tentar esclarecer, que nao somos nada sem um "ser" nos da a vida, sem nada querer, apenas nos ama por prazer, goza de alegria ao nos ver seremos como o vento, e enche os olhos de lagrimas ao saber que padecemos sem perceber!!
Ele existe sim, mas nao damos a atençao necessaria, por que achamos isso vergonhoso, ridiculo, mas quando a noite vem e infermos nos deparamos, logo em seguida imploramos pelo teu nome!
Agora sei porque estou escrevendo, DEUS esta aqui me dizendo:
-Filho estais "vivo" porque te consebistes a vida, nao a jogas fora, por pior que a morte, e saber que dei uma esperança a quem nao caberia receber".
Pensem bem nisso!