Como seria bom.

Ah como seria bom que tivessemos o dom de programar nossos sentimentos e emoções.
Poder deletar algo que nos fere, lembranças e sensações de acontecimentos que não podemos mais resgatar.
Excluir de nossas mentes amores e saudades que nos matam, que nos fazem perder a fé de um amanhã de paz interior e felicidade.
Guardar e reviver apenas o que nos faz sorrir e nos faz manter o brilho intenso em nossos olhares.
Ah como seria bom preservar em nós apenas o amor verdadeiro, aquele que "deu certo" ou mesmo na falta dele procurar esse amor sem os fantasmas que insistem em machucar nosso caminho.
Enfim, como seria bom ser dona do meu próprio sentimento, poder direciona-lo à quem fosse reconhece-lo e cuidar dele com muito zelo ou mesmo simplesmente ter o direito de negá-lo a quem não o merecesse, mas o quebra-cabeça de nossas mentes e corações não funcionam assim, cabe a mim aceitar essa verdade e pensar que talvez por isso a vida é tão contraditória mas maravilhosa de se viver.
Afinal...
Quando o amor é verdadeiro, ele é eterno, se não foi...não era tão verdadeiro assim.




Loira Paulista
Enviado por Loira Paulista em 22/12/2008
Reeditado em 29/06/2009
Código do texto: T1348244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.