Sentir-se só...

Sentir-se só, é, também, sentir-se vazio. É ter a sensação de distanciamento do mundo diante de você. É a cócegas no estômago de algo que deveria estar ali, preenchendo, e não está. É ver as pessoas ao seu lado, e não estar próximo o suficiente para aquecer o seu interior. É pensar em alguma coisa e chegar à conclusão de não ter pensado em nada. É ouvir e não ser o suficiente para te comover. É falar e não ver diferença nenhuma. É querer sentir, e não sentir. É querer estar perto de alguém e parecer que isso não é o suficiente. É ter alguém e sentir-se estranho. É conseguir algo e sentir-se incomodado. É procurar e não ter. É ter e não conseguir ver. É andar pelas ruas e não saber a direção. É estar em algum lugar e não sentir-se confortável. É ver alguém conhecido e ter a sensação de não ser. É estar na multidão e ter vontade de sumir. É ficar preso em casa com vontade de que alguém te tire dali. É querer gritar para ser notado. É querer calar-se para se esconder. É forçar um sorriso para tentar se enganar. É deixar que escorra os fios invisíveis para tentar desabafar. É tentar pensar e sentir o peso da sua cabeça. É fechar os olhos e sentir o peso da sua dor. É olhar-se no espelho, e não se encontrar. É tentar fazer com que as coisas tenham sentido, mas vê tudo dar um nó. É sentir o gosto amargo do vazio em sua boca. É sentir as coisas boas sendo engolidas pela escuridão. É criar sem querer, um abismo enorme dentro de você.