UMA TRISTEZA IMENSA !!

Tristeza enorme!

Desolação total!

Tem dias que queremos que o mundo acabe!

Será que todos sentem isso?

Por que será que esses sentimentos nos assolam e nos deixão triste?

Tem dias que acho que nem deveria ter nascido.

Será que isso é depressão ou só um surto de baixo astral?

Ainda bem que não é sempre, são poucas vezes no ano..

As vezes acho que o mundo esqueceu de mim, não estão nem aí para o que falo e penso.

Por que tem horas também que esqueço de todos e nem me importo se gostem ou nao de mim.

Será que isso é tentação, alucinações ou simplesmente um vazio temporário, que vem para nos mostrar que não somos de ferro, e sim de carne e osso, e temos que aprender a viver com as alegrias e com as tristezas também?

Queria não ter que passar por isso nunca, acho muito ruim e me deixa muito para baixo quando me acomete.

Hoje é um dia desses, que a gente se arrepende até de ter levantado da cama.

Por mais que tento não passar por isso, parece que é fatal e não facultativo, que você tem que passar e acabou.

É acho que vou dormir para ver se esse dia passa e eu esqueça dele e demore bastante tempo para passa-lo de novo.

Bay Bay tristeza, vou dormir!

Sei que todos gostão de ler só coisas boas, mas hj estou muito para baixo. Desculpem.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 18/12/2008
Reeditado em 13/06/2009
Código do texto: T1342949
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.