AMAR POR QUE ?

POQUE SERÁ QUE TENHO TANTA VONTADE DE AMAR!

Será que é porque é bom, ou será que sou diferente e sonhador?

Ou será que tenho mesmo muito amor no coração?

Isso só quem ja amou de verdade pode dizer.

Aquele que já sentiu o que eu senti uma vez, uma paixão que não sai da mente, um desejo árduo de sentir prazer, de ter uma pessoa do seu lado, gostar do jeito dela, viver em prol de sua vida, fazer o que ela gosta, não querer ficar longe por muito tempo, sentir sua presença mesmo quando não está junto, procurá-la na cama a noite enquanto dorme, mesmo sabendo que ela não está e não achá-la, ter a sensação de que falta-lhe alguma coisa quando ela não está presente, sentir o cheiro dela, mesmo quando ela não estiver perto, ficar contando as horas para ela voltar.

Ha isso sim podemos chamar de amor, quem nunca sentiu isso de verdade, não sabe mesmo o que é amar.

Quero muito sentir isso de novo, sempre lutarei para conseguir isso novamente e jamais desistirei.

Amar é muito bom, é o desejo mais lindo que alguém pode ter na vida.

Espero sinceramente que todos aqueles que ainda não sentiram essa emoção, possa passar por isso, porque se não, tornarar-se uma pessoa fria e infeliz e acabará não se tornando amável.

Peço a Deus que aumente a porção amorosa em todos nós nesse mundo pra ver se amamos mais uns aos outros.

Um abraço e que sejam todos felizes.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 18/12/2008
Reeditado em 20/12/2008
Código do texto: T1342221
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.