Porque não arrumo emprego?

Não estou inventando que sou esquizofrênica tomo remédios controlados, e essa é minha realidade que também é a de fazer moda sempre mesmo a passeio repito isso de fazer moda.

Acho que é estranho alguém bem sucedido com eu dizer que é esquizofrênica? Mais sei que tenho 31 anos e não arrumo trabalho comum mais porque sou vista como uma velha para entrar no mercado de trabalho e aos meus 18 anos era chamada para entrevistas porque tenho um extenso currículo e me diziam que porque fiz moda e faço sempre para procurar trabalhos na TV, rádio porque canto bem e dizem que tenho voz de tenor, mais o pior é ter que ouvir que não contratam símbolo sexual porque fiz moda à segunda vez aos 16 anos e continuei a fazer moda e que tenho que considerar esses motivos pois me viam como uma mulher somente bonita e com fama e uma vez me disseram que falsifiquei a identidade porque não tinha se quer uma espinha e não tenho cara de ser uma mulher de 31 anos, agora nessa idade nem chego a ser chamada para entrevistas.

Mais minha vida mudou? Descobri meus pais e embora não tenha tidos como pais tive os meus que me criaram e acho que resolvi acordar e ver que posso ser cantora que dizem estar tocando em RJ e SP porque alguém me gravou cantando, e acho que é uma forma de realização nova que nunca me imaginei a fazer.

Já fui chamada para apresentar o programa Fantasia no SBT mais não sei por que não deu certo? Embora minha vida esteja nessa época uma confusão só, vejo que adoro imitar o Silvio Santos sua risada, e meu médium previu que iam me chamar para virar apresentadora que não daria certo porque mereço coisa melhor e que ia fazer de quase tudo na TV, acho que gosto da TV e adoraria trabalhar nela mais não gosto da vulgaridade, mais queria agradecer o convite para fazer o teste para apresentar Fantasia porque na época que me chamaram de bruxa no programa infantil da Angélica, e que parecia estar jogando a mídia contra mim porque descobri uma doença, e achei a cura de algumas incluindo essa, mais hoje passou a confusão e espero novas oportunidades e convites para participar da TV Brasileira.

Sei que hoje sou um gênio de sucesso com minhas obras, com minhas teorias, mais ontem fui a louca de uma mulher que tentou e que conseguiu fazer de algumas derrotas pessoais descobertas que ficará para o mundo julgar se são eternas ou se cairão no esquecimento.

Sei que hoje vejo que sou capaz e inteligente e minha capacidade é principalmente porque tenho imaginação que todos dizem que falo só porque sou inteligente, hoje provei o que já lutei no passado para provar, doenças, teorias,... Todas minhas e agora queria sem ter nada para resolver antes de entrar na TV sem receio de expor minha vida e minha obra, porque quero novas oportunidades na TV porque quero atuar nela e continuar estudando porque sei que sou assim, não consigo ter um único dia igual ao outro quem dirá continuar a fazer sempre a mesma profissão o resto de minha vida.

Quem puder me ajudar nisso entre em contato no e-mail

aldemaret@hotmail.com

thaisbcoelho@yahoo.com.br

Grata pela atenção

Thais Brasil Coelho

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 17/12/2008
Código do texto: T1340799
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.