PARA ALÉM DO BEM E DO MAL!

PAZ A TODOS OS SERES!

O BEM E O MAL SÃO DUAS FACES DA MESMA MOEDA.

SÃO ASPECTOS DO GRANDE TODO!

NÃO HÁ UM BEM E UM MAL ABSOLUTOS, MAS FATORES OU ESTADOS DE CONSCIÊNCIA QUE ACIONAM O PROGRESSO E OUTROS QUE PROMOVEM A "INVOLUÇÃO". ASSIM, DIZEMOS QUE ALGO É BOM, POR QUE NOS INFLUE O BELO, O JUSTO E O HARMÔNICO. DIZEMOS QUE ALGO É MAL POR SAIR DESSES ASPECTOS ANTERIORMENTE MENCIONADOS.

NINGUÉM É BOM E MAL TOTALMENTE, MAS TODOS SOMOS SERES HOLÍSTICOS E ESPIRITUAIS.

QUANDO SAÍMOS DA DUALIDADE DO MUNDO DAS OPINIÕES: BELO E FEIO, ALTO E BAIXO, CLARO E ESCURO, BRANCO E ESCURO, PRAZEROSO E DOLOROSO E ETC, PODEMOS AFIRMAR SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, ESTAMOS PARA ALÉM DO BEM E DO MAL.

COMO SERES ESPIRITUAIS QUE SOMOS DEVEMOS CULTIVAR UMA ATITUDE IMPESSOAL ANTE OS ACONTECIMENTOS DA VIDA, E DIANTE DE TODOS OS SERES, E DE NÓS MESMOS.

MAS ALGUÉM PODE PERGUNTAR : O QUE SEPARA UM SER EM ESTADO DE PROGRESSO ESPIRITUAL E OUTRO NÃO?

-O GRAU DE PODER SOBRE SÍ MESMO. SOBREPOR-SE AO ESTADO DE IGNORÂNCIA ESPIRITUAL.

UM SER EVOLUÍDO NÃO É IMPELIDO PELAS DUALIDADES DA VIDA, ELE AS CONTROLA E DOMINA.

ASSIM, ESFORÇEMO-NOS PARA ATINGIR ESSE ESTADO DE AUTOCONTROLE E MATURIDADE, POIS DO CONTRÁRIO, CONTINUAREMOS A SER JOGUETES NA MÃO DO DESTINO.

MUITA PAZ!