Ellen

Vou ser sincero, já se passaram dois anos do nosso ultimo beijo!!! Quando lembro das coisas que vivemos, sinto uma grande vontade de começar a escrever os meus dias, só para quando me sentir confuso como agora, eu pegar as anotaçoes e saber o que aconteceu!

Adoro a forma como nos conhecemos, era um fds ensolarado de um final de ano ou feriado. Me recordo que vc saiu do carro, e como os pólos se repeliram... rsrs. A menina fresca e mimada, estressada... Odeio.

Nem sabiamos o que poderia acontecer com as nossas vidas, o tempo passou e as coisas nao deram certo meeesmo. MAs depois houve um depois... houve outros fins de semanas e feriados, onde eu pude conhece-la.

O primeiro beijo? ahh "que pena que vc nao morde!". Nunca esquecerei, e espero que nao esqueça mesmo, do que vivemos. Brigas, com vc foram as melhores.

Adoro o seu jeito, a forma como me olha, seu toque, seu carinho... Era tudo tão errado e ao mesmo tempo tão certo.

Só quero que vc se lembre de algo que realmente mudou sua vida, o resto, deixa cmg que eu lembrarei pra sempre.

Há tanta coisa aqui agora, que eu nem consigo pensar e escrever, quero apenas sentir...

Carpe Diem
Enviado por Carpe Diem em 17/12/2008
Código do texto: T1339715
Classificação de conteúdo: seguro