O Dom das Fadas

Nós apesar de pequeninas somos ágeis e poderosíssimas! Desempenhamos vários papeis na natureza. Se você duvidas olhe ao seu redor!...

Quem você acha que faz a plantas germinarem, as frutas madurarem, os cogumelos crescerem, as folhas mudarem de cor, as mais delicadas flores do seu jardim? Ou até mesmo os detalhes dos flocos de neve do inverno...

Temos um longo e adorável trabalho, de fazer as mais fantásticas e trabalhosas mudanças da natureza. Pena, que tanto trabalho é tão desperdiçado pela ação do homem. Vocês nem se quer reparam no que fazemos... Matam nossas amigas fauna e flora, e quando reconstruímos tudo vai por água baixo! Pois o planeta vai de mal a pior. Será que vocês não vêm o que esta acontecendo? Somos tão frágeis e delicadas, que ao menor sinal de poluição fugimos para não nos intoxicarmos.

Protegemos aqueles que admiram e adoram a natureza. Assim como curamos os animais e pessoas que estão na mata. Aqueles que se perdem, e que realmente merecem, ajudamos a achar o caminho...

Adoramos festas e Dança, encantadoras e faceiras somos as que mais gostam da bondade e beleza natural... Todos têm a obrigação de cuidar do nosso Lar! Por isso eu digo olhe mais para nos! Afinal, nos estamos olhando pra você!...

Beatriz Baptista
Enviado por Beatriz Baptista em 17/12/2008
Código do texto: T1339548