Visita

"Quer saber, eu soube antes de você"

* O sol amanheceu na minha janela, invadiu minha vida e me entorpeceu de momentos infames e absurdos. Dominou-me, deteve a minh alma por instantes e partiu, deixando a noite como minha nova morada. Você não entende o que eu digo, apenas compreende os fatos, os pré-julga como uma forma de intensão.

* Corta-me a carne. Absorva-me. Domina-me em pequenos frascos de intensos sentimentos que agora lhe ponho em abrigo do teu coração. Ilusão, determinada pelo teu coração em visita a minha alma que paira neste céu de poeira cósmica onde a odíseia ainda me é ainda uma pequena e doce virgem de duas patas.

* Escuta-me, dizendo as falsas verdade que o mundo ainda crer que sejam realidade. Gritos serão ditos, falacias serão esquecidas. Minha fulgurá entregue ao chão pelo leite e mel que a terra não irá brotar. Esqueça-me vida que não será prometida.

* Partida já foi esquecida. Pois é meu caro, eu soube antes de você!

Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 17/12/2008
Código do texto: T1339450
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.