Sobre o Amor.
Há pessoas que ainda não sabem demonstrar amor. O amor, vai além de qualquer coisa, de qualquer força, de qualquer ser humano. Não basta apenas amar. É preciso anunciar, demonstrar. Um gesto de amor, um ato de amor, é uma das formas mais bonitas de poder engrandecer a palavra Amar. Muitas pessoas a diminui, muitas pessoas acham que amar é sofrer, que amar é convidar o coração para sentir dor, e não é. O amor é o sentimento mais lindo e mais puro quando estamos lidando com ele, e temos que saber lidar sempre. É lindo você aceitar que está amando, demonstrá-lo através dos seus olhos, do seu sorriso, da sua felicidade. Até o mais simples dos gestos, pode demonstrar uma grandeza absurda para quem a recebe. Não vale esconder o amor, não vale conter as palavras, os desejos que estão dentro de você. O amor não existe para ser mantido preso, e é tão mais forte, que mesmo sem a vontade do dono, é destacado e posto à frente.
O amor não é medido, absolutamente. Poder ver a pessoa que se ama, mesmo que seja por um minuto; não tem preço. Poder passar uma tarde juntos, em qualquer lugar que fosse; não tem preço. Poder compartilhar tudo o que está acontecendo, com quem se ama; não tem preço. Poder amar; e ter certeza de que a pessoa sabe disso, não tem preço. Há várias coisas, quando se diz respeito a amar, ao amor, que não tem preço.
Temos o hábito de nos queixarmos de que no amor não temos sorte, de que fomos deixados ou nunca conseguimos ficar com quem amamos. E eu dou a minha palavra de que isso é pura bobagem. O amor existe de várias formas, jeitos e conceitos possíveis. E, o amor, nunca vai embora com quem já se foi, nunca deixa de existir, por mais que até o mundo pareça conspirar contra esse sentimento. Ficamos pobre de sentimentos e de espírito ao ficar apenas nos lamentando, nos queixando e perdendo o nosso tempo. Daqui a pouco, estaremos novamente enfeitiçados por ele, e tudo novamente será bom. Não precisamos, sinceramente, tentar complicar e sempre arrumar desculpas para lamentar sobre o amor.
Amar, escondido, livremente, sem estar com quem se ama, é amar. E para cada um deles, há uma recompensa. Nunca, nada é desperdiçado, até mesmo as coisas materiais; imagine o amor. Aceitar amar, seja de qualquer forma, é poder dar ao seu eu, um motivo a mais, uma força a mais, uma melhora a mais. E para quem ama, tudo se torna possível. Para quem ama, não há limites. Para quem ama, cada gesto, pequeno, grande, é importante. Para quem ama, qualquer coisa é importante. E não importa se as atitudes, os gestos, os atos e até mesmo os momentos, sejam extravagantes, cafonas ou bregas. O importante é não ter medo de fazer as coisas e saber fazer sempre o que quer, tornando isso, a coisa mais linda para quem está compartilhando isso com você, mesmo sem saber. O amor move montanhas. E amar, não é só dizer Eu Te Amo.