Se Houver um Amanhã

SE TUDO ESTÁ EM BRANCO, ESCREVA EM UM PAPEL, SE TEM SEGREDOS SUSSURRE AO VENTO, SE QUER CHORAR, FABRIQUE LÁGRIMAS A VONTADE. NADA IRÁ DURAR O TEMPO QUE PENSA QUE VAI, A FELICIDADE TEM A DURAÇÃO DE UM BEIJO. SE QUISER GRITAR, GRITE, SE QUISER PARTIR, PARTA. NÃO SE PRENDA, NÃO SE APEGUE, SEJA SEMPRE LIVRE. MANTENHA SEU CORAÇÃO ABERTO PARA O MUNDO, PARA A VIDA, MAS SEJA ESPERTO, NÃO DEIXE NINGUÉM MORAR NELE. MANTENHA A MENTE ABERTA TAMBÉM, NELA RESIDE O PORTAL PARA TODAS AS DIMENÇÕES E NÃO PENSE MUITO EM SER FELIZ, PORQUE VOCÊ É FELIZ OU NÃO É. DINHEIRO É BOM, TER MAIS DINHEIRO É MELHOR AINDA, MAS INFELIZMENTE E REALMENTE, NÃO COMPRA FELICIDADE. DO AMOR NADA POSSO DIZER, SÓ QUE NUNCA FOI BOM PARA MIM, ENTÃO ESSA PARTE É SÓ COM VOCÊ, POIS EU SÓ CONHEÇO A LUXÚRIA E MUITOS PECADOS, TANTO, QUE JÁ TENHO MINHA CASA NO INFERNO, AO LADO DE SATÃ, UM "BOM" VINZINHO. MAS TE DIGO ALGO, CORRA ATRÁS DE SEU SONHO, SEJA LÁ QUAL FOR, POIS SEM SONHO NÃO SOMOS NINGUÉM. SEM SONHO NÃO SOMOS NEM SE QUER HUMANOS. SORRIA SOMENTE QUANDO SEU CORAÇÃO PEDIR E NUNCA SEJA TRAIÇOEIRO COM ELE. SEU CÉREBRO MANDA, MAS É SEU CORAÇÃO QUE FAZ VOCÊ SEGUIR EM FRENTE. NÃO TENHA PRESSA , SEI QUE TUDO VEM E SEMPRE VAI, POR ISSO SABOREIE TUDO QUE FOR BOM DE UMA FORMA DEVAGAR E TRANQUILO, COMO SE NÃO HOUVESSE UM AMANHÃ, AFINAL NÃO HÁ COMO SABER SE HAVERÁ.

E LEMBRE-SE DE QUEM VOCÊ JÁ FOI, ESSA PESSOA DE SEU PASSADO É QUEM DEFINIO QUEM VOCÊ É HOJE, COMO O DE HOJE TE CONSTRUIRÁ PARA AMANHÃ ( SE HOUVER UM AMANHÃ ).

SEJA BOM NO QUE FAZ, SEJA O MELHOR SE FOR POSSÍVEL SER, MAS AME O QUE FAÇA, POIS ESTARÁ AMANDO A SI MESMO. A SUA MELHOR PARTE É AQUELA QUE NÃO PRECISA DE NINGUÉM. E SEJA FORTE, PORQUE A VIDA SEMPRE DARÁ UM JEITO DE TE JOGAR NO CHÃO. LEVANTE SEMPRE, LUTE O MAXIMO QUE PUDER E TENTE PERCORRER O SEU CAMINHO, SEJA NO ACALENTAR DO DIA OU NA SÓRTIDA NOITE. E JAMAIS TEMA O CREPÚSCULO DE SUA VIDA, SEU ÚLTIMO PASSO, SUA ÚLTIMA PALAVRA, SUA ÚLTIMA VIAJEM, O FIM DE SEU DESTINO, O QUE TODOS NÓS TEMOS NO FIM DESSA NOSSA ESTRADA. AME O SEU CREPÚSCULO COMO AMOU SEUS VERÕES, COMO AMOU TUDO QUE CONQUISTOU, COMO SIMPLESMENTE AMOU.

Jaguar SS
Enviado por Jaguar SS em 16/12/2008
Reeditado em 17/12/2008
Código do texto: T1338945