Digo, metáfora...

Aprendi a ironizar certas coisas, observar alguns pontos de vistas e

argumentar alguns conselhos porém, sei que não posso colocar ninguém em meu bolso ou nas costas e seguir feito escorpião por ai afora.Certos ditados dizem aquilo que muitos repetem por anos e anos , náo há mudança na interpretação tão pouco nas razões que impoem certos conceitos mecanicos que parecem mais um bizarro de sangue frio ambulante .

''Se alguém lhe ferir uma face, oferece a outra''.

Isso mesmo , ofereça mas, também de um revertes bem colocado

como por exemplo dizer que a semente antes de dar fruto ,antes precisa morrer e com isso, acabaste de dar um fruto amargo para seu próprio degustamento que virá parcialmente a enraizar o caminho onde a colheita será temporã e nas estações certas de seu dia a dia .

(algo assim bem singelo rsrsrs)

Acho que este método um poucochinho metafórico corre nas véias com tanta sede que os olhos brilham e o coração acelera de vontade de amanha mesmo esfoliar a face do sujeito (a).

Tudo que fores fazer , faça na moderação pois talvez não desta forma

mais de outra alguem deseja me da uma sacudida , eu ja havia dito antes aqui nesse recanto companheiro:

''Sou, nao sou'' ou seja, tou sujeito ao mesmo risco de abrir minha boca

e falar de forma erronea o que talvez precise muito ainda aprender e aperfeiçoar para não sair por ai dando tapa na face de alguém.

As maiores lições da vida foram ditas de forma simbólicas e matafóricas

por alguém que não trouxe paz mas, dissensão porém , o único que assumiu a minha e a sua culpa por toda surra que Ele levou e nos deu como lição pois , o pai corrigi ao filho que ama e ainda que seja pesado demais, o carrega nas costas as milhas que tem ainda para seguir.

As vezes sou como escorpião porém da mesma forma carrego nas costas e , nisso sou como um defensor , não para sempre porque os demais seguem na mesma direção e talvez no mesmo caminho que tenho traçado

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 16/12/2008
Código do texto: T1337882