Por uns dias..

estarei ausente..Férias merecidas. Terra goiana com cheiro de pimenta! Família alegre e barulhenta. Noites curtas diante de tantos assuntos!

Serão váriosssssss dias, com muitos passeios a terras vizinhas e com certeza, novos ares trarão novas inspirações.

Depois desta temporada esticarei as férias até uma praia nordestina. A brisa, a água,as dunas e a alegria do povo nordestino serão um bálsamo. Começarei 2009 de alma lavada! assim posso dizer.

Muita energia, isso sim!

Despeço-me hoje, temporariamente. Assim que puder passarei pelo nosso recanto, lerei, comentarei, mas só não prometo escrever. Deixarei pro retorno!

Desejo a todos amigos recantistas um NATAL de LUZ e 2009 seja de novas esperanças e certezas. Tomara que nossos sonhos se façam realidade. Nossas tristezas sejam esquecidas dando lugar à alegria.

Jorge, Sirlene, Lu Genovez, Daumon, Chica, Milla, Jacó, Mário, Syl, Lessa, Maurélio, Rst, Dione, Maria Luiza, Dione, kdu, Rain, Cléber, Teca............................................todosssss vocês que tanto amo e não citei aqui por falta de tempo. Meus beijos e carinho. Amo-os demais, viu?

Até breve!!!

Carmem Lucia
Enviado por Carmem Lucia em 15/12/2008
Código do texto: T1336989