As vezes

* Nós nunca temos dimensão de quantos paus se faz uma canoa. Muito menos quantas pessoas fazem realmente uma festa. O coração esta se renovando, as dores... estão indo embora. Porque você pensou que poderia ser assim, como nunca poderia ser?

* O tempo não é mais de festa, trabalho muito ao longe se aproxima. A terra está úmida e a bola de cristal ainda está empoeirada. Nela enxerguei meu futuro num presente certo. Eu posso não bastar a ninguém, nem a eu mesma, apenas basto a perfeição do momento decorrente que se aproxima.

* O olhar ao longe não entrega, apenas confirma. O improvavel se reaproxima de mim, a passo curtos e vagarosos. O passado que veio a tona, como há dois anos me reflete um lindo pôr do sol em que so eu e você saberemos a verdade que nele está contida. Significados, poucos sabem ou acha que sabem.

* Não pense que a sua coroa enferrujou... você apenas há abandonou. Mas agora é tempo de procurar outro bobo da corte para dançar em seu castelo. Quando menos você esperar, não vai doer, apenas vai sangrar e suas lágrimas formarão rios de aguas doces nesse devasso templo que você chama de mundo.

* Tenha cuidado, ao me dizer o que te faz feliz... Pois eu sei o que me faz feliz. Não procure entender as palavras que nem são para você, apenas, para o et que em breve retorna a calota terrestre.

Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 14/12/2008
Código do texto: T1334993
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.