MEU CAMINHO É CADA MANHÃ!!

Cada dia, cada manhã, acordo para mais um dia de vida.

Acordo com uma expectativa grande de que hoje o dia vai ser melhor, mais amigo comigo.

Penso que hoje serei mais feliz. Que hoje encontrarei a minha cara metade, a pessoa ao qual vou me unir e vou amar e ser feliz para sempre.

Acordo com muita vontade de encarar a vida de frente, sair por ai à procura de um flêrte, de algum amor, que possa ser a alma gêmea da minha vida, um amor de verdade, daquelas que é para sempre é para a eternidade, como colocou maravilhosamente bem nosso digníssimo poeta e cantor Roberto Carlos.

Acordo com um grande entusiasmo, pensado que hoje vou procurar em lugares diferentes com a desculpa de que todos lugares que já estive antes, não era o lugar certo onde deveria ter ído procurar.

Quem que nunca procurou por alguém especial, que já não tenha achado ou, mesmo que já o tenha mas antes de achar, que nunca passou por isso?

Acordo pensando que se alguns já encontraram alguém e estão amando pela vida, então por que também eu não hei de conseguir? Isso de alguma forma me dá forças e esperança para continuar.

Saío por ai á procurar, olhando para todos os lados, na orla dos mares, nas esquinas dos bares, nos bancos das praças, nos cinemas dos shopping's e em todos os cantos onde o olhar alcançar, para ver se alguma alma adversa me dá uma olhada diferente, um sinal de que se interessou-se por mim, para que possamos conversar, tentar conhecêr-se, saber se há alguma chance de ser essa a pessoa a quem procuro, ver se rola uma química e ou, uma chance de levá-la para um romance mais sério.

Todos os dias a mesma coisa, o tempo passa e a procura continua. A té sei que muitas pessôas pensam como eu, inclusive devem está por aí à procura também. Mas não sei porquê, é tão dificil achar essa alma na rua, acho que é por causa da violência, as pessôas ficam com mêdo de olharem umas para as outros e fogem.

Hoje já não existem pessôas amáveis como antigamente (raras excessões), que passavam uma pelas outras e se davam bom dia, boa tarde, como vai. As vezes a pessôa que você procura, passa do seu lado, mas você tem mêdo de comprimentá-la, sem saber se essa pessôa é confiável ou não, ou se você vai ser mal recebido.

Isso é triste, porquê sei que muitos amores poderiam acontecer, se não existisse esse medo das pessôas se falaram na rua. Mesmo assim ainda vou continuar procurando até quando minha coragem e minhas forças resistirem.

Pois é! A vida de muita gente, tem sido isso a cada manhã, á procura de um amor, que queira amar e ser amada também.

Sei que as vezes, uma simples conversa, uma simples troca de olhar, pode levar a hum romance eterno, a um amor verdadeiro e uma vida de cumplicidade inteira juntos.

Que pena!

Caro leitor!

Acho que isso reflête o pensamento de muitas pessoas nessa vida. Digo isso pelas conversas que tenho ouvido de alguns solitários que conversei por aí pela ruas. Que essa é a realidade de muitos solitários que perambulam nas solitárias noites das cidades, pelas ruas e pelos shopping's das cidades á espera de uma pessôa para amar.

Espero que todos, sem destinção e descriminação, encontre sua alma gêmea, e sejam muito feliz, porque acho que todos nós merecemos ser feliz nessa vida..

Um abraço a todos.

(By adauto)..

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 14/12/2008
Reeditado em 04/09/2010
Código do texto: T1334650
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.