O titulo você escolhe?

Sei que todos agem conforme suas culturas, sua religião, que nos dão uma maneira de nos vermos e de ver o mundo, sabem que ela determina o que é possível para sermos vistos como normais, numa cultura e fazer somente o que é aceitável.

Sei que não estou me fazendo de pobre coitada quando digo a verdade que tomo remédios controlados e que sou esquizofrênica, é complicado falar isso tendo a fama de fazer moda sempre e ganhar concursos de literatura e como um professor de pintura que ia fazer aulas me disse que tirei um quase ultimo lugar de um concurso de literatura e pintura muito concorrido.

Sei que sou esquizofrênica porque tenho minha própria lógica de me ver e ver o mundo tem meus limites físicos, tenho meus limites que me imponho porque não faço tudo o que um homem que amei me pediu, não sou vulgar não amo em publico não sou qualquer uma, para mim um homem e uma mulher na cama são só o que vale a pena mais somente quando existe amor, companheirismo e afeto.

É estranho me verem como menina que me tornei depois que descobri a cura de uma doença famosa, porque mulher sempre foi vista porque me acham sex e tenho minha sensualidade que me faz ser vista como alguém que faz moda sempre.

Acho que não tenho que escolher entre ser filha ou ser mulher; sou as duas coisas ao mesmo tempo, meus pais biológicos perderam a oportunidade de me criar e agora vão perder a oportunidade de criar meus quatro filhos que ainda quero ter e vou ter, sempre fui sensual por isso atraio multidões fazendo moda sempre e essa multidão de pessoas que sempre me amaram e me ama de sua maneira que dedico meus trabalhos como escritora, pintora,... Porque não tive amor de minha família que me criou mais meus fãs sempre me fizeram sentir como alguém especial.

Todos reclamam do fanatismo no futebol mais não enxergam o poder da TV, pois ela cria mitos o tempo todo e alguns permanecem depois de mortos suas imagens são eternas e representam à época que vive; porque todos fazem o que a sociedade aceita como certo, poucos têm a liberdade de criar alguma coisa e terem seus próprios pensamentos e idéias, existem pessoas que somente assistem a rede globo.

E dizer que Angélica que tem ibope mínimo faz sucesso porque existem fanáticos e pessoas que ficam tão influenciadas pela TV que qualquer coisa que assistem assimila como parte de sua vida? O mínimo de pessoas que vêem como valorizam o futebol na TV e não se vêem manipulados para essa indução ao fanatismo não percebem que existe o mínimo de fanáticos para cada emissora e para cada programa de TV e ela gera não se ter criações no mundo da moda vendendo apenas roupas de artistas.

Sei que hoje quero ser artista porque faço moda sempre e sei que estar na TV para mim não é ter somente esse mínimo de fanáticos clássicos de todo programa de TV, e sim eternizar minha imagem e também ser vista como uma mulher bonita que deu certo na TV eu acho que mudei minha opinião porque sei que na verdade quem tem sucesso é mostrado como exemplo, e nem todos conseguem ter uma vida conforme nossos exemplos de sucesso porque um consegue em vários milhões não quer dizer que ocorra com todos.

As crianças são o que mais estão acostumadas com os intervalos da TV, sendo que todas esperam o recreio como o intervalo da TV na escola, na faculdade e eu acho que nossa emissora não enxerga o poder de manipular vidas e dizer o que é certo; pois o que passa sendo uma coisa aceitável na TV é imitada em roupas; e modo certo e errado; de se vestir mais para alguém com consciência o modo certo deu viver é o meu porque exemplos de sucesso não tiveram as dificuldades que tive e cada vida é uma vida em especial.

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 13/12/2008
Código do texto: T1333533
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.