Todo carnaval tem seu fim

Sabe o que aprendi sobre o amor?

Que ele é cruel.

O amor é um sentimento sórdido e belo ao mesmo tempo, ele dominará você e você não escapara de senti-lo ao menos uma vez na vida (contudo, acredito que não se vive um só amor na vida), portanto não vão pensando que existe um único amor, não acreditem que passaram por este tormento somente uma vez na vida, ele vai te perseguir desde a idade da razão até a perda total dela.

O amor não é infinito ele é infindável enquanto dura e se o amor se acaba sempre tem mais para recomeçar, tanto para reconquistar como para púberes conquistas, mesmo que mude sempre será amor.

Você pode até pensar que teve um só amor, mas seria injusto não lembrar de seus amores.

E o primeiro passeio de mãos dadas, a primeira carta, a primeira dor, não venha me dizer que não conta. Você amou.

Contudo o amor sem duvidas é cruel, você veio sozinho para este mundo e tal voltará. Sozinho.

No final não restaram nada mais que lembranças adoráveis das quais você não consegue escapar.

Talvez seja como o primeiro beijo, o coração disparado as mãos suadas, você sabe que é passageiro mais aquela eternidade não sela seus temores do que ha de vim.

E acaba. Um mundo te espera lá fora, mas você não terá outro primeiro beijo. E você carrega suas lembranças em sua mochila cheia de historias. Quem sabe não tenha amado quem tomou sua boca pela primeira vez, mas certamente teve o primeiro amor, mesmo que fosse uma das pessoas no mundo lá fora, talvez tenha sido depois de muitos beijos. No entanto certamente você se lembra do dia em que as borboletas visitaram seu estomago pela primeira vez, e um dia elas somem e você percebe que está do lado de um estranho, você ainda tem amor no peito, então você abraça o mundo e de repente quando percebe já foi abraçado por alguém e deliberadamente você se entrega e vai mais além que um beijo, os sentimentos são tão intensos que você acredita ser eterno, você se entrega por inteiro e conquista uma ligação de alma. Talvez sua alma ainda esteja selada a quem te tomou pela primeira vez, quem sabe você ainda teve muitos amores em seus pensamentos. E no final, o que importa é que você amou, até quando durou, com quem foi, onde foi, para onde foi pouco importa, o que conta é a intensidade que dois corpos se tocam, o que fica são as conversas intermináveis de desvendar o mistério sobre conhecer o outro, o que da prazer é o brilho no olhar enquanto o amor existe, lábios sedentos, corações apertados, desejos incontroláveis de estar ao lado de quem domina seus pensamentos, e tudo isso será único, e categoricamente guardado em suas lembranças que jamais serão pagadas, você pode reeditar as janelas de sua psique, pode amar desarmar, amar quantas vezes achar necessário, e no fim você ganha um beijo cheio de saudades e um muitas lembranças memoriáveis.

E não inventar a formula para eternidade torna tudo tão cruel.

Gabe
Enviado por Gabe em 12/12/2008
Código do texto: T1332255
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.