Passado...

Estive ouvindo algumas músicas, do nosso tempo, e derrepente bateu uma saudade de nós, daquele passado que a gente procurou esquecer e seguir em frente. Mesmo depois de alguns anos, quando soube que estavas por perto, fiquei relembrando alguns de nossos momentos, e bateu saudade. Você foi uma pessoa muito maarcante em minha vida, não foi um simples amor ou uma simples paixão, foi muito mais que isso, marcou realmente meu coração. E acho que jamais conseguirei esquecer daquele tempo, afinal, foi com você que aprendi a amar, nunca imaginei que um dia a gente fosse se separar, mas a vida é mesmo surpreendente, e acho mesmo que não existe um "prá sempre". A gente nunca disse um adeus, tudo ficou no ar, fomos um pra cada lado, e procuramos viver separados, no início foi muito difícil pra mim, mas aos poucos me acostumei, e mesmo depois de muito tempo, ainda sinto saudades, nem imagino o que você pensa a respeito, o que escrevo aqui e agora é siplesmente um desabafo, porque bateu aquela angústia e veio aquele monte de interrogação: porque não deu certo? Porque nos separamos se éramos o casal mais feliz do mundo? Vieram muitas outras perguntas que ficam no ar, respostas que um dia quem sabe a vida irá nos dar.