Quem sou ?
Quem sou? Essa é uma pergunta que poucos conseguem ou até mesmo ousam tentar responder, muitas vezes nos descrevemos totalmente o contrario de quem realmente somos.
Se perguntares a dez amigos como és, provavelmente terás no mínimo 3 opiniões totalmente divergentes, e além disso, discordará das três.
Com isso, é totalmente incerto afirmar quem realmente somos, pois como já dizia Raul Seixas, o ser humano é uma “metamorfose ambulante”.
Isso não quer dizer que tenhamos duas ou mais caras, quer dizer que somos vistos por terceiros e cada um destes tem uma opinião sobre nós, da mesma forma que temos nossa opinião sobre estes terceiros e cada um sobre si mesmo.
Com isso, expressarei a minha opinião sobre mim e direi que:
Sou um peixe que nada nos ventos, um pássaro que voa sob as águas.
Sou dúvida onde há certeza, a escolha onde não há opções.
Sou instinto onde só a razão deve prosseguir
Sou chamas quando necessitas de calor humano e gelo se calor humano me falta de vós.
Sou riso onde só há dor
Sou amizade quando falta amor
Sou carinho quando a vida só te dá agressões.
Sou conselhos aos amigos vitimas de desilusões.
Sou o silêncio das orquestras, a preguiça dos atletas.
Sou a bagunça de uma perfeita organização.
Sou a calma de uma discussão amorosa
Ou serei mesmo um simples ponto de interrogação.