Perguntas *

O que devo pensar de mim?Será que sou louca?Será que o amor ainda existe?As pessoas ainda querem ser amadas?Ainda está na moda ser feliz?Perguntas...Apenas uma resposta...Deixe-me te amar, é só isso que sei fazer...Só isso me faz feliz!

Até quando devo suportar esta pressão de provar que te amo?Até quando vou estar no lado sozinho da vida?Até quando serei responsável ao ponto de morrer solenemente pela dor dos outros?Até quando me sentirei culpada pelas desgraças do mundo?

De que forma saio deste entrave?De que forma o riso poderá sair incontido?De que forma poderei gritar "Eu te amo"?De que forma poderei ser tua somente?De que forma poderei conquistar esse teu coração?

São tantas perguntas...Tão poucas respostas...Por que insisto em te amar?Por que sofrer e continuar? Como saber que me amas pelo teu olhar? Como não acreditar no que dizem teus lábios? O que fazer com tantas dúvidas? Será melhor um fim dar, a toda essa dúvida...Me matar!

Iamma Mayura Gadelha
Enviado por Iamma Mayura Gadelha em 10/12/2008
Código do texto: T1327943
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.