2012!

paz a todos os seres!

muito se tem falado sobre 2012, mas pouco se sabe de algo mais concreto. aqui não possuo a palavra final acerca dos possíveis eventos desse ano. mas vou passar para os senhores algumas "informações" de seres que me disseram sobre esse período tão especial.

para inicio de conversa, 2012 é um ano como outro qualquer, contudo e aí é que entra os aspectos mais inusitados, é um ano de profundas transformações em todo planeta. De forma rápida É ESSENCIAL que se recorde PITÁGORAS, quando dizia: " a natureza geometriza".

ora, os números não são grafias frias e quantitativas apenas, mas idéias, modelos e como tais representam um estado de coisas e uma mentalidade. cada número é uma idéia e assim uma realidade nos mundos invisíveis.

se reduzirmos 2012 teosoficamente, teremos o número 5 e para aqueles que estão familiarizados com a numerologia saberão que o 5 representa mudanças, instabilidades e transformações.

só por esse aspecto deveríamos dar uma atenção maior ao ano de 2012. mas, o que os anais arcaicos da humanidade revelam ou desvelam é um ano cheio de choques e surpresas. é dito nesses anais que haverá uma presença maciça de seres extraterrestres em naves gigantescas, possivelmente pousando na terra. esses seres são de uma ordem evolutiva tão superior que para que sejam percebidos por nós, terão que assumir uma configuração parecida com a humana, já que muitos deles não apresentam a forma humanóide. são seres "energéticos" por assim dizer.

os anais arcaicos fazem referência ainda ao colapso da economia mundial, que agora estamos apenas vendo a ponta do iceberg, em 2012, contemplaremos todo o iceberg. toda a sociedade de consumo será destronada e progressivamente substituída por um modo de pensar e uma visão de mundo mais "ecológica" e mais "fraterna".

é possível que ainda em 2012, surjam vacinas para o câncer e outras doenças incuráveis.

é imperioso que se diga que 2012 é o inicio de um processo que se deve culminar com a chegada de um grande avatar no ano 2050.

No mais devemos viver nossas vida com tranquilidade e harmonia, pois todos estamos passando em maior ou em menor grau por uma transição planetária, por uma alquimia interior. Que aguardemos os fatos com discernimento e reflexão. muita paz!