O Idealizador dos Tabuleiros Digitais Prof. Nelson Pretto, direto da Inglaterra, responde crítica do prof. José Albertino ao projeto...
CRÍTICA DO PROFESSOR JOSÉ ALBERTINO, ENVIADA À LISTA DA UFBA
ATENÇÃO: Textos publicados na Integra. Não há links ainda porque não tinha tempo pra pesquisar as referências tais...
============================================
ANTES DE COMEÇAR...
MINHA PRIMEIRA E BRANDA RESPOSTA À PESSOA QUE ME ENCAMINHOU TAL MENSAGEM...
Professor ***********, Adorei tais informações e com tais, responderei a altura. Brevemente conferirá isso no meu Blog. Não faço agora porque tenho poucos minutos de net aqui na Lan House. Mas isso aí é mole. Obrigado professor! O onorável crítico em questão não ficará sem as respostas, as quais o... (TEXTO INCOMPLETO)
ATENÇÃO! A PARTIR DE (04/SETEMBRO/2012) MEUS TEXTOS E TUDO QUE ESCREVO DEIXA DE SER PÚBLICO E TERÁ ACESSO RESTRITO E PAGO. AINDA NÃO DEFINI COMO SERÁ VENDIDO. MAS NADA QUE EU PRODUZIR A PARTIR DE AGORA SERÁ PÚBLICO. NÃO É MAIS POSSÍVEL, EU VIVER NAS RUAS, SEM RECONHECIMENTO, PRODUZINDO VISÃO DE UMA MENTE ABERTA PRA ESSA POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA. GOSTARIA DE CONTINUAR, MAS NÃO DÁ MAIS. AGRADEÇO A COMPREENSÃO. ABRAÇOS! "Acabou a festa! E como o que é dado de graça ninguém valoriza, então agora, vou tornar restrito tudo que eu escrevo. Quer me ler? Pague! Quem leu leu"...