Um Lugar Onde Nada é Impossível
Ás cinco da tarde decidi mudar minha vida.
Colei um bilhete na porta da geladeira:
"Mãe, não me espere para o jantar, fui encontrar alguém que ha muito tempo não vejo."
Andei! E como andei! Cheguei à um gramado muito grande, que eu avistava até o horizonte, e que do lado esquerdo, se mostrava como uma montanha, que no topo, possuí-a uma árvore.
Eu sorri! Finalmente me senti realizado! Não pelo fato de achar uma árvore em cima de uma montanha, mas pelo fato de eu ter achado um autêntico sonho de um jovem apaixonado. Não que eu estou apaixonado, mas os jovens (apaixonados) costumam pensar em passar uma longa tarde sob esta árvore.
Por sorte, não havia nenhum lá.
Então sentei-me e tirei do bolso uma caneta e um papel, que havia trago comigo.
Em três minutos pensei em tudo que o lugar me inspirou. Pensei em quando eu morava perto de uma fábrica, e ouvia os funcionários indo embora, felizes por terminarem mais um dia e poderem voltar para suas casas.
Eu não tinha um relógio, porque quem eu queria encontrar, não tem hora pra aparecer.
Eu queria encontrar a mim mesmo, de um jeito diferente, pensativo e ambicioso.
Quando o sol já estava indo, eu fui embora. Com o papel em branco, sem nenhum rabisco ou palavra. Mostrando que algumas coisas não podem ser escritas ou desenhadas, e sim somente criadas em nossa mente, pois aqui, nada é impossível.