NATAL COM CRISTO É BEM MELHOR!

Gente amiga do Recanto, boa tarde! Estou sem net em casa e, neste momento, usua-a no emprego de minha esposa.

Mais uma vez estamos chegando a mais um aniversário do Mestre Jesus, nao obstante a sociedade consumista, nem se lembra bem Dele.

Mais do que nunca, precisamos de Deus!. Estamos diante de uma crise financeira gerada nos Estados Unidos, inusitada! e que já tem feito estragos na economia real do mundo inteiro!

Rogamos a Deus para que ela não seja tao devastadora em nosso País, pois precisamos crescer para poder dar empregos a nossos jovens.

Aproveito o ensejo para lembrar que, o Natal, é o grande momento para a RECONCILIAÇÃO DAS FAMILIAS; momento para dar e receber o perdão às pessoas que, porventura, temos magoado neste ano.

AMAR É PERDOAR SEMPRE! Quem for cristão católico, é o grande momento para se fazer uma bela confissão e receber a santa eucaristia no dia 25.12!

UM SANTO E FELIZ NATAL A TODOS! e mormente a meus leitores e leitoras, que neste ano, me brindaram com a honra de suas visitas e comentários, sempre inteligentes. Que Deus os cubra sempre de copiosas bençãos!!!

MERRY CHRISTMAS!!! AND HAPPY NEW YEAR!

(*) A.Bigcuore. sp.sp. 08.12.2008, às 16,15 hrs., 2a.feira)