Lembrança de Amigos

É meio difícil falar sobre esse ano, passei por muitos momentos ótimos com pessoas que gosto.

Fiz novas amizades que ficarão marcadas pra sempre e me aproximei de velhos amigos que o tempo tinha afastado.

Quando o tempo passar, mais, vou lembrar desse ano e sentir saudades de cada momento que passei com cada um, vou sentir saudades também dos professores chatos ou não, igual dona Cláudia, brincadeira.

8ª série E, uma classe que conseguiu a vitória do campeonato, unidos, tudo foi uma grande experiência, como por exemplo, a Gabi me enchendo saco todo dia pedindo bala, mas adoro ela.

Graziele me enchendo o saco me chamando de pancadinha e nhonha, a Tais me pedindo pra para de reclamar, o sorrisinho escondido da Bruna, adoro o sorriso dela, a Priscila falando mal de todo mundo, a Ana dando risada de qualquer coisinha, Henry e Migão, paquitos, me chamando de finíssima (presente) todos cada um com seus defeitos e qualidades, e a nossa torcida no campeonato então, PERFEITA. Toda escola torcendo pra gente.

Dona Rossana tinha achado q íamos perder, ou pelo menos tava motivando nós a ganharmos.

Tudo tão simples, mas que significa muito, pelo menos pra mim. Acho q não foi tão significativo para todos e sentirei falta mais de uns do que de outros. Dos professores sentirei falta mesmo dos chatos, né dona Cláudia, brincadeira, e a senhora é uma das professoras que mais sentirei falta e da dona Jô também.

É difícil saber que ao ir embora daqui estarei “deixando” grandes amigos, e quando nós formos nem sei se nos reencontraremos. É bem possível, é quase certo.

É muito legal saber que tenho muitos amigos, mas daqui alguns anos encontrarei “a Gabi” na rua e talvez ela nem olhe na minha cara. Mas fico feliz por saber que hoje posso contar com ela e espero isso sempre.

Todo mundo muda, mas espero que se mudarem seja pra melhor, adoro todos da minha classe e espero tudo de bom pra eles, mesmo aqueles que não gostem de mim. E se magoei alguém desculpa.

Não aprendi só matéria escolar, aprendi também a dar valor aos amigos, aprendi dar valor a cada minuto, a um simples sorriso, a um simples gesto.