Primeiro Amor

Como eu te amo, não perca tempo tentando descobrir o porquê, apenas diga que também me ama, e eu farei valer a pena tudo em todos os momentos ao seu lado. Simplesmente não sou nada sem você na minha vida, sabe nunca me imaginei escrevendo coisas assim tão profundas, românticas... Tudo isso por você, pode não acreditar, mas você é minha inspiração sempre, para que eu acorde todos os dias feliz, realizada, uma garota que ama a vida porque minha vida é você, durmo pensando em você, sonho com você, acordo e respiro você, quando ouço sua voz meu coração dispara, fica mais acelerado, minhas mãos frias, não sei o que fazer com elas, ou o que dizer, simplesmente tento me controlar e ouvir sua voz suave que entra em meus ouvidos como melodia, e me enlouquece, me faz viajar, e me faz sorrir como uma criança. Vivo em um filme com você todos os dias, e nesse filme há sempre um final feliz, e espero que assim seja em nosso mundo real... Afinal não quero só imaginar, sonhar e pensar em você, sentir você, olhar, tocar, amar, dar carinho, dormir coladinho e estar com você todos os dias de minha vida, e a cada instante que olhar para você dizer “eu amo você”. Sabe você foi à melhor coisa que me aconteceu até hoje, adorei te conhecer, deixei tudo fluir com o tempo, e fui gostando, curtindo estar com você, conversar, fui conhecendo, confiando e quando percebi já tinha me apaixonado por você, nossa ai daí em diante minha vida mudou, meus pensamentos, meu jeitinho, claro como negar que estava amando você, como tudo é perfeito quando estou contigo, você me transforma de uma tal forma que não sei explicar. Sinto o vento tocar minha pele, e é como se fosse suas mãos deslizando pelo meu corpo, a noite procuro a lua, e fico admirando por horas e pensando somente em você, sabe talvez seja a única coisa que possamos admirar ao mesmo tempo, o sol que me esquente toda manhã e todo esse azul do céu sobre nós, o céu é o limite para eu amar você, me sinto nas nuvens. Hoje vejo que não adianta alguém tentar esconder um sentimento por tanto tempo, ainda mais um sentimento tão forte que não se pode controlar, e porque esconder algo tão perfeito como o amor que sinto por você que é puro sincero e lindo, querendo esconder, sem querer deixa escapar, e com o tempo todos vai percebendo algo diferente em mim, algo que hoje é nítido aos olhos dos meus amigos... Basta olhar em meus olhos, e vão enxergar um brilho muito forte neles, brilho do meu amor por você, e quem sabe se ficarem olhando por minutos possam enxergar você neles, afinal você tomou meu coração, dominou meus pensamentos e vive em meus olhos sempre.

PS: Te amo