Sentidos da vida
Porque ter medo na vida, se o que dá medo as vezes não é aquilo que pensamos, na verdade tudo que fazemos na vida é com medo, um pé na frente e outro atrás, sempre com desconfiança, aquele “medo” de dar errado, de se machucar, de não ser o que você achou que era...São tantos os nossos medos que as vezes perdemos parte da vida por deixar de fazer muita coisa por medo e insegurança. Por que não fazer sem medo? Entrar de cabeça em um relacionamento, apostar toda sua confiança em alguém...por que não? Antes se arrepender de ter feito...do que se arrepender por não ter feito! Muitos já se arrependeram...pena que era tarde, a vida é curta, nada dela se leva...não se sabe o dia de amanhã, talvez você possa não acordar para ver o Sol nascer de novo, Pois é...quantas vezes você já viu o sol nascer? Quantas vezes reparou no brilho da lua? Quantas vezes disse um “Eu te Amo”? Quantas vezes você já fez diferença na vida de alguém e na sua vida? É todos os dias que acordamos podemos não perceber mas cada dia é uma oportunidade de fazer algo diferente, aproveitar ao máximo...A vida imprevisível, e nada é impossível. Então para que esperar? o tempo não para...o mundo jamais vai parar girar para que você possa corrigir um erro ou voltar atrás. Já parou por minutos só para pensar no tempo que você já perdeu? Imagino que não ne. Então não perca mais, vai dia eu te amo para pessoas que você ama, e que são muitos importantes para você, faça a diferença nem que seja por um dia, depois no fim , lá bem a tarde... você vai perceber como é bom, vai até dormir mais tranqüilo(a) e realizado(a). Se todo pensassem assim, e agissem dessa forma, o mundo seria um pouquinho melhor, e as pessoas muito mais felizes.
A vida as vezes nos prega cada peça, como uma frase que diz bem assim :”A vida é como uma peça de teatro; por isso dance, cante, sorria, brinque, ame...aproveite ao máximo, antes que as cortinas se fechem e o espetáculo termine sem “aplausos”. Um Olhar já diz tudo, um gesto o que queremos, um sorriso realização, um abraço afeto, uma lágrima ...descobertas boas ou ruins, um beijo sentimento, uma palavra conforto....o silêncio nada mostra, mas traduz tudo isso em um momento. O silêncio as vezes diz mais que mil palavras. Portanto viva sua vida intensamente sem “medo” de ser feliz...de tentar mais uma vez...de buscar sonhos, alcançar seus objetivos, o momento é agora...
By: TchuKá