Tudo é seu.

Não são necessárias palavras para notar-se que é amor, não são textos e frases feitas que dirão o que há, onde existe amor, é fácil se notar, um simples brilho no olhar, um jeito doce de falar, maneiras diferentes de se expressar, até se não houvessem palavras poderia dizer-te o quanto te amo, até se o mundo não soubesse o que é o amor, saberia te amar, saberia lhe devotar tudo que hoje é teu, carinho, amor, confiança, paixão, desejo, afeto, admiração. A você entrego tudo, vida, sonhos e planos, entrego o que sou e o que serei, os meus dias de hoje e amanhã, faço isso todos os dias, todas as horas, entrego-te meu sorriso, que é somente seu, entrego meus planos, que estão todos com você, não deixo de sonhar, mas com você passei a realizar, deixo contigo o que sou, pois sei que farás de mim alguém melhor, mesmo que encontrasse mil formas de dizer-te o que sinto, escolheria um beijo ou mesmo um sorriso, pois o que sinto, não cabe em palavras, confesso-lhe que por mim me torno prisioneira dessa paixão, do teu coração, do teu amor, de você! Saibas, que enquanto amor houver nesse mundo, amar-te-ei e respeitar-te-ei. Tendo em mãos meu olhar, meu amor e meu carinho, sei que aproveitarás e irá me amar assim como te amo.

Letícia Medina
Enviado por Letícia Medina em 03/12/2008
Código do texto: T1316783