Sonhos, ilusões... Vida

É assim com um sopro ela surge e de repente desaparece com a mesma intensidade, seja ela longa ou curta.

Não damos importância as coisas “boas da vida”e tudo o que precisamos é tão somente acreditar.

Acreditar na vida naquilo que precisamos de verdade,

A verdade esta dentro de cada um de nós;

Somos aquilo que acreditamos ser, nada mais ou nada menos.

Nada nos adianta ter, possuir, dar se não nos doamos de coração dentro daquilo que nos dispomos ser.

Nada e nem ninguém pode ser por nós mesmos aquilo que nos esta predestinado.

Somos simplismente uma pequena parte dentro de uma pintura onde cada um tem o seu papel e o nome desta pintura é vida.

A vida na qual acreditamos pode não ser à real e assim vivemos cada dia seja da realidade ou as ilusões por nós criadas.

Como em uma pintura, temos dentro de nós o abstrato, o real, comteporâneo... somos a misselinia de uma atualidade sem escrupulos.

A verdade existe e ela é tão real quanto as nossas ilusões e muitas vezes essas ilusões tornam-se a nossa mais real verdade.

A vida é repleta de altos e baixos tudo é somente o reflexo daquilo que somos e acreditamos.

Uma palavra amiga, um gesto bondoso, um olhar caridoso ou um sorriso alegre nada é tão intenso quanto a vida.

A vida é complexidade que ainda não pode ser explicada em seu todo, assim como o sorriso de monalisa.

Vivemos cada um em um mundo particular em uma redoma que criamos e isso nos torna ser único.

A vida é assim real ou irreal basta querermos e acreditarmos em ilusões ou em concretizações.

Deixemos de lado as sinopses, as metáforas, homônimos...

Façamos da vida uma parabola harmoniosa em sua plenitude mesmo que obscura ou cheia de luz.

Façamos da vida uma vida e a melhor forma é sermos assim sonhadores, desbravadores, complexos, sejamos um pouco loucos matutos e assim quem sabe um quadro do tipo monalisa.

GLAUC
Enviado por GLAUC em 02/12/2008
Reeditado em 02/12/2008
Código do texto: T1314505