RELATOS

Saudades.... Primeiro dia de qualquer mês, sei lá de que ano.

Ah! Quanta saudades de ti, enquanto me esperava.

Saudades do teu sorriso emocionado que não vi, do toque que não sei se senti... saudades do que vivi e a lembrança não me trás. Talvez traida pelo tempo, lá em algum lugar perdido em meu cérebro.

Uh! Novamente aqui estou, falando de saudades.

Me disseram que saudades só se dá quando estamos longe! Não entendo porque dói tanto se sua presença é como tatuagem em meu coração. Sinto saudades do seu sorriso, da forma determinada de ser.

Sabe soube que somos tão iguais que acho que as vezes sinto saudades de mim, então imagino como seria...

As vezes eu choro de saudades, então eu paro e oro por um bom tempo e quando a saudade dói demais, aí eu canto. Canto para esquecer a saudade.

Eu não tenho lembranças, mas tenho coração e lá você está.

Mesmo que a saudade doa, que eu não tenha lembranças e aonde quer que você esteja. Tenha certeza que eu te agradeço e te amo.

E tenho a esperança que em algum dia, em algum lugar vamos nos reencontrar. Então vou poder dizer: Minha amiga, minha mãe o quanto te amo.

GLAUC
Enviado por GLAUC em 02/12/2008
Código do texto: T1314484