E vc?Como faz para sobreviver a toda essa loucura?

Eu sou Imperfeita que nem vc!

Com,

Sentimentos misturados e constantemente em processo de aprendizado!

Coração despedaçado com tantos acontecimentos tristes e que parecem nunca serem solucionados!

Mas mesmo com tudo isso heis que surge uma luz no fim do túnel e imediatamente Deus me sinaliza de que nunca estou sozinha!!

Cada luz de amor que sinto na presença dele preenche o vazio que todo o caos provoca e como um passo de mágica...meu sorriso e alegria logo volta!!

Em cada sentido belo e singelo da palavra amizade me corre a mente...real a presente...todos os meus poucos amigos que fazem o meu mundo contente!!

Sigo com o coração repleto de esperanças de um mundo melhor...

Do amor sempre ao meu lado..

Dos amigos do outro...

E muita poesia para acalmar os meus anseios!

incessantemente dando asas aos meus longos e eternos devaneios!

E vc?Como faz para sobreviver a toda essa loucura?

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 02/12/2008
Código do texto: T1313908
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.