Basta viver...

Às vezes pareço voar, e nesse voou eu consigo ver as rosas que tanto sonhei...

Vermelhas, amarelas, lilás, rosas...

Nesse voou vejo os brotos vêem você,

Essa é a melhor parte, vejo você, seu olhar, saudades desse olhar, daquele olhar que fez de mim uma eterna apaixonada.

Torno uma menina sapeca que desafia o mundo, e que não tem medo, e ao seu lado é fácil dançar, então eu danço...

Às vezes é bom voar, posso ver tantas coisas aqui de cima,

Vejo tantas pessoas que passaram pela minha vida, e que não voltará mais, nesse voou vejo você, bate uma saudade, mas como o vento ela vai embora...

Continuo a voar, e como o vento eu passo sem mesmo ninguém notar...

A vida continua agora é uma nova história, e essa não assusta, não é segredo, é apenas um começo de alguém que tem um sonho de viver feliz, aonde dará meus passos, aonde eu irei pousar...

Vejo os montes, a floresta, adoro os bosques... Sinto cheiro das rosas, e não penso em parar, sinto a chuva, e sou capaz de molhar... O sol seca meus cabelos, vejo você, e não acredito o que meus olhos vêem...

Torno um sonho e voar é meu destino, te amar meu passado...

A vida continua na paisagem perco em corpo e alma, desenho sobre meu corpo o fim das atribulações... E já sei sorrir, esqueço as dores e acredito na vida,

E pousar em terra firme novamente, começar uma vida... Faz parte da minha vida,

E se de repente eu olhar pra trás e ver você, não tenho medo,

Estou em terra firme agora,

Sei sobreviver sem você...

E voar é meu maior presente...

E posso ver tudo que a vida tem de melhor pra mim...

E posso ser tudo na vida, basta querer...

Basta ser, basta viver...