Hoje eu chorei.

Hoje acordei com vontade de nada.

Acordei cedo, ainda estava escuro. Rolei na cama, pensei, ponderei os pensamentos, voltei a dormir. Ando chateada, chorona e cansada de mim. Ando sem rumo, meio perdida, tento me achar e ainda não achei respostas pra tantos questionamentos (acho q deveria faze-los a Deus). Não aprendi a lidar com o que sinto e sinto-me frustrada por não saber lidar e mais ainda por não aceitar que eu devo aprender. É a vida.

E me confundo com meus sentimentos, um misto de raiva, de saudade, de dor, de alegria, de desgosto, de revolta.

Me olho no espelho e o que vejo é o atestado de incompetência. Sinto-me menos mulher que outrora, perdi a capacidade pra certas coisas.

Tenho passado dias ruins, com uma angústia que não me pertence, com essa vontade de chorar que tenho que prender em meu peito, mas ninguem é obrigado a me ver e sentir pena, ou sei lá o que.

E fingir o que não se senti ou demonstrar uma certa indiferença vai me fazer bem, ainda que eu tenha que levantar de madrugada e chorar baixinho e escondida pra que ninguem saiba que ainda choro. Choro por mim, choro por saber o que meu coração pedi, choro porque não encontro o caminho, apesar de saber que ele esta bem a minha frente. Choro porque sei das minhas necessidades espirituais!

E torno a dizer, o que vejo em mim é o atestado de incompetência (que eu não hei de assinar) e sigo sem a paz que o desejo me tirou.

Mas tudo passa!