Mulher Águia.

Quem me dera ter as asas de uma águia e voar por esse mundo a fora levando até as alturas tudo que me atormenta aqui em baixo e deixar que a altitude dissolva todo o mal que houver...

Purificaria minhas asas com o frescor do vento, com as essências das mais belas flores do campo e com os respingos das mais vistosas praias e cachoeiras existentes no caminho onde eu sobrevoar!!!

Iria até o limite da imensidão do céu azul e faria a Deus inúmeras perguntas que trago comigo...

Renovaria minhas esperanças e minha fé perante o criador do universo e como uma pena levemente desceria sobre a minha querida pátria amada, tão necessitada desse encontro com o Pai Maior!!

E numa tentativa de salvar as ruínas feitas por nós sinto vontade de gritar a todos para que possam alçar vôos maiores do que suas cobiças materiais e todas as futilidades predominantes de nossa geração!

Que possam sentir mais com a alma e com o coração o verdadeiro sentido do pulsar da vida!!

Você sente?

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 29/11/2008
Reeditado em 31/07/2009
Código do texto: T1309190
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.