AOS SERES PENSANTES:
Assustadoramente, não é apenas a região sul do país que se depara com as águas devastadoras.
Pelo país, outros estados já começam a sofrer com o descontrole das chuvas pelo território brasileiro.
Paralelamante se anuncia que EM APENAS UM ANO, DOZE MIL QUILÔMETROS QUADRADOS FORAM DEVASTADOS -A MAIS- NA FLORESTA AMAZÕNICA. E a despeito de toda a campanha de conscientização pelo país!
E isto é o que se consegue mensurar, ou o que estão divulgando.
Deve ser muito mais.
É para se pensar ou não é? Seria mera coincidência?
Enquanto isso o Brasil inteiro olha para os Céus a pedir que as nuvens tenham piedade de nós.
E as contribuições já começaram. Com campanhas inclusive por redes de televisão ligadas à ONGS, cujos representantes religiosos estão em massa lutando pelo seu povo, lá no Congresso Nacional, e alguns no vídeo, muito sensibilizados, pedindo pela caridade da população por quem lutam! Lindo de se ver!
Acho que deveriam rezar mais um pouco por lá, sem dúvida.
E está mais do que na hora de praticarem boas ações...com suas próprias mãos, mas para aquilo que foram eleitos!
E aproveito para lançar a idéia de que sejam devolvidos para a tal conta de ajuda aos flagelados, tudo o que já se foi corrupção abaixo...pela nossa história.
Daria para reconstruir o BRASIL...tenho certeza.
Deus deve estar um pouquinho chateado com o que tem acontecido por lá!
Quem sabe assim a coisa melhore...para todos, já que inocentes sempre pagam pelos culpados!
Interessante...e muito triste de se enxergar além dos bastidores...
O povo Brasileiro realmente está de parabéns por acreditar...sempre. Mas senti que a logística para organizar tudo que já foi doado está meio devagar. Cadê a infra do país? Mas afinal, como chegar os transportes pelas rodovias em pobre estado de conservação, que me parecem ainda sob a terra?
O ar é suficiente? Ou corremos o risco de haver desperdício com o que o povo heróicamente doou?
Tanto está difícil que agora optam pela doação em espécie porque também não há aonde colocar o que chega.
Parece pertinente, mas...
Seres pensantes...ativem os neurônios oculares!
Cada vez mais me horrorizo com o que vejo por aqui...