"Mentiras sinceras"

Não adianta eu querer negar um sentimento como esse que me toma e faz viajar por caminhos que nem eu sei aonde irão terminar...quase sempre me pergunto “por que?” ..mas não acho respostas para tal questão! As respostas que procuro podem estar dentro de mim mesma, ou até mesmo em seu olhar. Quero não apenas respostas, mas também sentido nas perguntas, sentido na vida, paro no tempo e fico pensando em você, penso em nós, penso no futuro, e logo me vem você na mente, pois meu futuro é você e sem você minha vida não terá o mesmo sentido e nem o mesmo gosto de viver que tenho sempre que acordo. Não quero perder mais tempo, o momento é agora, as vezes a felicidade está tão perto de você sem que ao menos a perceba. Então não desperdice mais tempo em sua vida...e se tiver que desperdiçar que seja comigo, e procurarei aproveita-los da melhor maneira possível junto com você meu Amor! Eterno será meu sentimento por você...Quero você ao meu lado, acordar e a primeira coisa poder enxergar é seu olhar tão lindo e sincero, dizer todo instante que Te amo, e poder realizar contigo seus sonhos , meus sonhos e nossos sonhos!!!

Me pergunto como pode um sentimento como esse me transformar assim??? Também não encontro respostas, o Amor é inexplicável , não se pode definir...apenas vive-lo em sua forma mais pura e gostosa de sentir por alguém! Sabe ...muitos dizem que “amam”; mas são poucos os que “sabem” amar verdadeiramente um pessoa. Amor quero viver com você e se não poder ...quero viver por você!

Como você me faz bem sabia?? É faz sim e muito, tanto que nem sabe, e se soubesse não iria acreditar, melhor então deixar como está, assim posso ti amar em segredo, é como estar perto e não poder tocar, ter e não poder sentir, olhar e não poder falar...Como eu te amo. Apenas viva sua vida da melhor maneira possível, quero seu bem, poder ver que você está feliz já me acalma e me faz feliz também, pode não saber, mas você é muito importante para mim, só não sei eu para você...é talvez um dia eu seja, posso ser seu anjo ...te guardando, protegendo e lhe amando em segredo. Quem sabe um dia você descubra a senha e com um simples olhar ou uma palavra desvende esse segredo e assim abrir meu coração para você, pois é por ti que eu o fechei e tão cedo não irá se abrir...Talvez com o Tempo, mas o tempo leva muito tempo para passar esse tempo que resta! Há tantas formas de amar uma pessoa, as vezes você sinta algo por mim..., até mesmo diferente da forma que amo você, mas esse gostar já é o suficiente! Na vida se vive amizades, atração, paixão, ciúme e amor...eu vive todas elas e todas só para você, mas tá sendo difícil viver a ultima, pois essa só quando correspondida vale realmente a pena...Bom para mim já tá valendo! O Amor já é lindo em sua forma...Um dia nossos caminhos irão se cruzar e não tenho pressa, e sei que quando isso acontecer não será coincidência...será destino! E quando isso acontecer saberei o que dizer e isso pode ter certeza não deixarei ir embora...Aprendi que na Vida temos uma única oportunidade para se aproveitar e se não a faz...jamais a terá, várias chances virão mas não a “oportunidade de tentar de novo”. Por isso não a deixarei passar, Me arrependo tanto de não ter te amado antes...mas amo agora rsrsrs! Não existe tempo para amar, nem hora, lugar, momento...o Amor simplesmente acontece.

PS.: Eu Te AmoO.