"O que voce fez comigo?"

O que você fez comigo? ...é sinceramente nem eu sei bem ao certo o que foi, mas também não me importa, porque quer saber a verdade??? To muito feliz, to adorando sentir isso que estou sentindo todos os dias, horas, minutos por você, me faz tão bem!

Quero lhe fazer esse bem também, fazer você feliz assim como eu, para que possamos dividir e viver todos esses momentos juntos, aproveitando cada instante com você...Tudo isso não sei porque, não sei de nada, não sei nem como, onde ou porque começou, apenas sei q é “Amor” o que sinto por você e que esta crescendo a cada dia que passa e se tornando cada vez mais forte cada sentimento, o amor muda as pessoas e tá me mudando, e pode ter certeza que para melhor.

Estou amando “Amar” você, é como se eu olhasse o mundo de outro “jeitinho” com outros olhos, a cada esquina, praça, lugar, cidade que vou vejo como é lindo e perfeito o mundo que vivemos, paisagens, o sol e claro a lua que agora olho todas as noites e fico a admirar sua beleza, o amor está em tudo e sem ele nada existiria, eu mesmo posso agora afirmar que sem você nada seria, pois já faz parte de minha vida, faz parte de mim.

Sabe a primeira coisa que reparei e me encantei em você? ...Seus Olhos, tão perfeitos como o brilho da lua, me perco cada vez que paro e fico olhando para eles, viajo sem rumo, vou além do céu, e é neles que encontro respostas e as vezes enigmas que não consigo decifrar , mas que sem eles também não teria tanta graça em ti olhar! As vezes você é mistério, que se põe a desafiar as pessoas a te conhecer, e passar por um teste e ver se realmente conhecem, e as vezes é como uma “Flor” que enquanto esta em forma de botão nada se pode descobrir ou imaginar como é por dentro, mas que com tempo, carinho, dedicação e simples palavras, gotas de amor vai abrochando aos pouquinhos e mostrando sua beleza interior de uma maneira “mágica”...é Você é uma caixinha de surpresas, me assusta, me surpreende...me faz se apaixonar todos os dias por você, me faz sentir “medo” até de te perder.

Amor posso te chamar assim ? Pois não vejo outra maneira mais romântica e sincera de chamar você, é você que fez eu escrever essas coisas rsrsr. Estou apaixonadamente apaixonada por você. Posso morrer de Amor...Mas não tem coisa melhor do que morrer de Amor e continuar vivendo...

As vezes ate eu me surpreendo com as coisas que me ponho a fazer e que antes não fazia, ou não tinha coragem, você me inspira, me dá forças, me da coragem, confiança...porque também não me dá seu AMOR?

P.S.: Te AmoO

Luana Nanzer
Enviado por Luana Nanzer em 28/11/2008
Código do texto: T1307172
Classificação de conteúdo: seguro