"Dói Saber"
Dói saber que estás longe de mim, e que assim só aumenta o desejo de te ter em meus braços eternamente.
Dói saber que outro alguém lhe tem por perto, e que esse alguém não é eu que te amo tão mais que tudo.
Dói saber quando acordo todos os dias e abro meus olhos, vejo que foi tudo sonho, e que não pode se tornar realidade.
Dói saber que eu não estou em seus sonhos quando dorme, pois é o único momento que posso me sentir feliz.
Dói ouvir a “nossa música” olhar para os lados, e não te ver ali do meu lado para ouvirmos e cantarmos juntos.
Dói ter que entender que seu coração a outro alguém pertence e não a mim.
Dói só de pensar em te perder, mesmo sabendo que já perdi faz tempo algo que nunca tive, e jamais vou ter.
Dói eu não conseguir trabalhar, pois só em você consigo pensar e não posso controlar.
Dói meu peito quando meus lábios sentem o gosto de um beijo, mas não é o “seu” beijo.
Dói meu coração, porque tento tirar você de dentro dele e não consigo.
Dói minha alma por saber que não posso lutar contra “amor”, sentimento esse que em machuca tanto.
Dói todo meu corpo clamando para ter o seu colado nele.
Dói tudo em mim, mas antes em mim do que em você, não tem culpas se te amo tanto e te quero só para mim. Essas dores vão passar quando o remédio certo eu tomar, mas como me curar se meu remédio nesse momento é só você.
Dói ter que aprender a viver sem você , imaginando, pensando que podia ser tão mais fácil ter você comigo.
Dói eu dizer “eu te amo”, mas sabendo que não podes me ouvir. Mesmo assim todos os dias eu falo aos ventos e para o mundo ouvir, para que possam todos saber desse amor que sinto por ti.
P.S.: Te AmoO