Coisas da Vida !

Porque sinto faltas dos velhos tempos ?

Tempos que não voltam mais !

Que toma conta do meu peito

E omiti minhas palavras e pensamentos.

Porque acho que não sou deste mundo, pois tudo que amo, amo de forma diferente dos humanos que aqui vive?!

Porque me sinto a vontade neste mundo diferente de voces ?

Porque a vida passa e simplesmente não podemos pausar ela ?

Porque as ´pessoas não conseguem dar valor nas coisas simples da vida do mesmo jeito que eu ?

Porque ....porque ....tanto poque...me pergunto muito isso mas me pergunto dando passos e nao parado como vocês que param pra pensar e não veêm que a vida ta passando e as mais belas coisas desse mundo vocês estão deixando passar na frente dos teus olhos como o vento que te toca mas voce não escuta nada!

Comecem acreditar nas coisas que te tocam mas não falam, nas coisas que por mais que pequenas tem um significado muito grande.

Seu Sonhos é um grão que voce planta, nas areias do Pensamento regando com muita Força de vontade e Esforço pra que você colha o Futuro desejado!

MIOJO
Enviado por MIOJO em 27/11/2008
Código do texto: T1305413
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.