Conflito Neurótico

CONFLITO NEURÓTICO

ANTONI BIGCUORE*

Ela briga por quaisquer ninharias como seu parceiro. Parece um camaleão, muda de cor a toda hora!. O seu emocional está desiquilibrado amiga Dibor!

A solução de seus problemas emocionais, eu já lhe disse, estão dentro de você mesma!. Não projete “no outro” os seus conflitos neuróticos, as suas carências emocionais. Ele não tem culpa de nada. Compete somente a você mesma enfrentar-se, como que diante de um espelho!

Perdoe-se, ame-se e viva feliz! Confie mais nas pessoas, acredite no amor, acredite no lado bom da vida. Ainda existem pessoas boas, confiáveis neste mundo. Caso contrário estaríamos todos “fritos” !

Não se deixa levar pelos pensamentos negativos que povoam a sua mente! Gerencie-os melhor! Os pensamentos geram emoções e sentimentos,cuidado!

Faça com que eles trabalhem a seu favor e nunca o contrário! Faça uma reengenharia em suas idéias e tudo mudará para melhor! Confie em você mesma e em Deus, sobretudo! Tudo sairá bem!

====================================================

(a.bigcuore.sp.sp. 26.11.2008, 4ª.feira, às 17,18 hrs.).Acesse seu link www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore. Sao mais de 700 textos, de boa qualidade, à sua disposição!. Confira!!!

====================================================