Vontades...

Tem dias que dá vontade de sair correndo e chegar na praia a pé...

Sentir a brisa fresca e não pensar em mais nada!!

Tem dias que não dá vontade de comer nada nutritivo,apenas chocolates,doces,bolos ..

Tem dias que dá vontade de subir na montanha mais alta ,sentar e meditar lá de cima tudo que me atormenta aqui em baixo!

Tem dias que dá vontade de sentar no sofá e procurar o filme mais emocionante só pra fazer meu coração vibrar com aquela mesma historinha com o mesmo final feliz!!

Outro dia..no mesmo sofá ás vezes dá vontade de ligar pra todos os meus amigos da agenda e saber de suas vidas,por que sumiram,como anda a rotina da vida,os amores...

Tem dias que dá vontade de ficar o tempo todo abraçada com a pessoa que num simples gesto consegue me transportar pro maravilhoso mundo dos seres apaixonados!!

Tem dias que dá vontade de ser criança e deixar de lado as “responsas”..correr,brincar de pique-esconde,pular elástico,corda...

E pq não voltar à adolescência e imitar as “Spice Girls” com suas diversas coreografias? Contar os segredos e dividir as experiências novas com os amigos,com as primas..e rir!!Rir muito disso tudo!!!!!

Tem dias que dá vontade de esquecer o passado,o presente e viver com os planos futuros como seu eu tivesse nas mãos o poder de fazer exatamente como desejo!!!!

Tem dias que eu não penso em nada disso...e só peço aos “céus” que eu seja sempre cercada somente das lembranças boas de tudo que já vivi como estímulo de construir outras mil coisas que fazem bem ao meu viver,

Cercada de pessoas do bem assim como todas as inesquecíveis que deixaram sua marca de felicidade em minha vida,de amor incondicional que eu descobri nele e desejo que sempre seja mantido com carinho e zelo assim como tem sido até hoje, e de muita Fé naquele que a tudo pode resolver!!

Sendo assim não tenho mais nada a desejar!

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 26/11/2008
Código do texto: T1303656